Prefeitura quer fiscalização rigorosa para tráfego de veículos
Polícia Militar vai intensificar fiscalização de veículos utilitários no início do ano letivo escolar.


Em ofício dirigido ao Comandante do 9º. Batalhão da Polícia Militar, Ten. Cel. Jesus Milagres, o Prefeito Toninho Andrada solicitou “a ampliação das parcerias” com   a municipalidade com o objetivo de  “uma maior efetividade das ações de segurança pública”.

No documento, o Prefeito afirma que o início do ano letivo escolar requer “maior atenção ao tráfego de veículos utilitários ecoletivos devido ao aumento de sua intensidade e quantidade nas vias públicas” e que “para maior segurança dos usuários, ordenamento do trânsito e o bom funcionamento do sistema de transporte público municipal” é necessária “rigorosa ação de fiscalização e controle, em atendimento às normas legais vigentes, coibindo as irregularidades e eventuais abusos”. Ao final, Toninho Andrada considera que as providências solicitadas “repercutirão positivamente na melhoria da qualidade da segurança pública dos usuários”.

O Comando do 9º. Batalhão informou que já está em andamento ação especial e que intensificará as atividades de fiscalização, em atendimento à Prefeitura Municipal.


Busca de Notícias