Barbacena sedia 15º Encontro Nacional de Motociclistas

Encontro de motociclistas em 2009

Entre os dias 1º e 3 de março, acontece em Barbacena, o 15º Encontro Nacional de Motociclistas, e a Praça de Santo Antônio se prepara para receber motociclistas de todo o país. A expectativa é de que pelo menos 9 mil motos e 1.200 clubes de motociclistas participem do evento, que já é tradicional na cidade.

Na programação, shows com as bandas Universo Inverso, Primícia, Drenna Rock e Appetite For Destruction, além de show com o DJ Jacksom. O evento contará ainda com café da manhã, quatro áreas de camping, estandes promocionais e manobras de freestyle, além da missa e bênçãos das motocicletas pelo Padre José Eudes, que é segundo os organizadores também é um apaixonado por motos.

Conforme  o coordenador geral do evento, Jair Samambaia, o objetivo é reunir a irmandade motociclista e também fortalecer o comércio e turismo na cidade. O Encontro, que tem à frente a Associação dos Motociclistas de Barbacena e a Paróquia Santo Antônio, traz um tema diferente todos anos. Para esta edição, o tema será “Mistério, Fé e Graça.”


Busca de Notícias