Toninho Andrada recebe visita de oficiais


Na tarde da terça-feira, dia 16, Toninho Andrada recebeu em seu gabinete a visita do Major Brigadeiro do Ar Waldeísio Ferreira, acompanhado do Brigadeiro do Ar Alex Izmailov, que assumiu o comando da Escola de Cadetes na última quinta-feira, dia 11.  Durante a cordial visita, que também contou com a presença do Secretário de Governo, José Augusto Penna Naves, os oficiais agradeceram a hospitalidade da cidade e lembraram a importância do bom relacionamento entre a prefeitura e a instituição. O Prefeito Toninho Andrada destacou a parceria de sucesso entre a Escola e os barbacenenses e agradeceu o apoio da EPCAR em questões de necessidade da população.

O comandante da Escola de Cadetes, Brigadeiro do Ar Izmailov, aproveitou a visita para falar da expectativa ao assumir o novo posto “o meu objetivo é fazer com que sempre haja um relacionamento de harmonia entre os alunos que se encontram no internato e a comunidade de Barbacena. Queremos somar para a cidade e contribuir em seu desenvolvimento”, afirmou Izmailov. O Major Brigadeiro do Ar, Waldeísio Ferreira, não deixou por menos, e salientou, saudosamente, sua passagem pelo comando da Escola “Foi uma época muito saudável, não apenas profissionalmente, mas também no aspecto social. Em particular, pela forma com que eu fui recebido com a minha família, e também pela forma que nós conseguimos interagir com a sociedade barbacenense. Sempre harmônica, receptiva e hospitaleira”, destacou Waldeísio.

O Prefeito Toninho Andrada falou do carinho que a cidade tem para com a instituição. “A escola de cadetes da aeronáutica é uma instituição que os barbacenenses tem boa conta, ela faz parte da história de Barbacena. A aeronáutica tem oferecido excelentes parcerias para a comunidade, e receber a vista dos comandantes Waldeísio e Izmailov aqui em nosso gabinete é um momento de muito orgulho e satisfação” disse o prefeito, que destacou: “A prefeitura está de braços abertos para poder formatar com a escola as parcerias necessárias para o bom funcionamento daquela bela instituição, e também receber deles o apoio necessário àquilo que a comunidade de Barbacena precisa”, concluiu Toninho.


Busca de Notícias