Junta Comercial e Prefeitura realizam capacitação
Durante evento empresarial a estrutura da Agência de Desenvolvimento de Barbacena será apresentada


 

Na próxima quinta-feira, dia 2 de maio, a Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg), a Prefeitura de Barbacena, por meio da Agência de Desenvolvimento Integrado da Região (AGIR) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais (Sebrae/MG) realizam capacitação empresarial. O evento acontece a partir das 19 horas, no auditório da AGIR, localizado à Praça Conde de Prados, no centro da cidade.
Segundo os organizadores, o encontro denominado 'Arranjo Produtivo de Capacitação' visa estimular a abertura de novas empresas e divulgar os serviços prestados pela Junta Comercial em Barbacena. Ainda durante o evento, haverá apresentação da AGIR à comunidade empresarial e uma palestra proferida pelo Sebrae, abordando o tema: abertura de empresas e desafios da nova gestão empreendedora. 
Para Maria da Gloria Bittar de Castro Pereira,  Presidente da AGIR, “essa é uma excelente oportunidade de aproximação entre os órgãos públicos e a comunidade empresarial, a fim de estimular e oportunizar o surgimento de novas empresas na região de Barbacena.”. O Diretor de Fomento Econômico da AGIR, Felipe Alvim,  afirmou que 'o evento possibilita uma maior interação entre a classe empresarial e o segmento público, para que juntos surjam ideias inovadoras para o crescimento da atividade formal na cidade”. 
As inscrições para a capacitação são gratuitas e podem ser feitas pelo email mf.barbacena@jucemg.mg.gov.br, ou pelo telefone (32) 3333-2055 ou 3332-9900

 

 


Busca de Notícias