Secretário de Governo concede entrevista à Rádio Sucesso e ao Portal Barbacenaonline


Na quarta-feira, dia 5, o Secretário de Governo, José Augusto Penna Naves, foi entrevistado pelo Portal Barbacenaonline e pela Rádio Sucesso, para responder questões relativas às reclamações de buracos em vias públicas. Confira o posicionamento do governo frente ao assunto:

Redação BarbacenaOnline e Rádio Sucesso: “Estamos recebendo diversas reclamações acerca dos buracos nas ruas da cidade.Há previsão de um trabalho neste sentido pela cidade? Em relação à última operação tapa-buracos, no início do mês de abril, favor informar detalhes.”

Resposta do Secretário de Governo José Augusto: “Não somente a imprensa, mas também a Prefeitura recebe diversas reclamações acerca dos buracos nas ruas da cidade desde o início do atual governo. Além dos buracos, há nos bairros uma situação muito precária, resultado de vários anos de serviços mal feitos e omissões. Na concepção da atual gestão, o serviço de tapa buraco realizado pela Prefeitura visa tão somente amenizar o estado crítico das ruas, ao contrário de governos anteriores que tratavam este tipo de serviço como uma grande obra realizada, tanto que virava manchete de Jornais ‘Chapa Branca’. Dentro do programa ‘Barbacena Século 21’, por exemplo, o prefeito Toninho Andrada determinou a priorização de um arrojado programa de recapeamento das principais vias públicas da cidade, embasado por uma solicitação de financiamento realizada junto ao BDMG, no valor de R$ 5 milhões, sendo que o projeto de autorização foi aprovado na última reunião da Câmara Municipal.”


Busca de Notícias