Reunião propõe fortalecimento do polo floricultor de Barbacena


A Associação Barbacenense dos Produtores de Rosas e Flores (Abarflores), em parceria com Diretoria de Fomento Econômico da AGIR - Agência de Desenvolvimento Econômico de Barbacena e Região - e o Sebrae, realiza, na próxima terça-feira, dia 23, reunião de reestruturação do projeto de fortalecimento do APL de Rosas e Flores de Barbacena. O evento acontece a partir das 19h30, no novo Centro de Distribuição da Abarflores, às margens da BR-040, no trevo de acesso a São João del-Rei.

O objetivo da reunião é dar solidez e segurança ao polo floricultor de Barbacena e iniciar a um amplo e importante projeto. Na ocasião, também acontecerá a posse da nova diretoria da Abarflores e apresentação para a gestão 2013-2015.

De acordo com a organização do evento, essa será a oportunidade de discutir ações de reposicionamento do polo floricultor e facilitar o acesso a novas tecnologias e mercado. “Acredita-se que com esse projeto Barbacena estará novamente em destaque no que tange a produção e comercialização de flores”, afirmou Felipe Alvim, Diretor de Fomento Econômico da AGIR.


Busca de Notícias