Exposição no Jardim do Globo


Encerrando as atividades da Segunda Semana do Audiovisual em Barbacena, a população conferiu a III Edição da exposição fotográfica itinerante, juntamente à exposição de carros antigos da cidade. A mostra aconteceu no domingo do dia dos pais, no Jardim do Globo. Carros antigos também ficaram estacionados na Praça, para visitação pública.

A mostra de fotos esteve presente em diferentes pontos da cidade. Cerca de dez fotógrafos cederam duas imagens cada um ao projeto que, este ano, apresenta o tema: "A Cidade para Mim".

A Sociedade do Carro Antigo possui cerca de 50 associados em Barbacena. O encontro anual de carros antigos está programado para os dias 24 e 25 de agosto, na cidade de Antonio Carlos. Todos os proprietários de veículos antigos são convidados.

Segundo o presidente do Clube do Carro Antigo, Cláudio Mazzoni, o encontro de carros, que acontece todos os segundos domingos de cada mês, reúne colecionadores de veículos com 30 ou mais anos de fabricação. Durante a exibição, também é realizada uma confraternização familiar para troca de informações entre os amantes de carros.


Busca de Notícias