Trânsito terá alterações durante comemorações da Semana da Pátria


A Prefeitura Municipal de Barbacena, por meio da Subsecretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana (SUTRAM), informa que haverá algumas intervenções no trânsito da cidade entre os dias 5 e 7 de setembro, por ocasião das comemorações da Semana da Pátria.

Este ano, os desfiles acontecerão em dois dias. A abertura oficial acontece na quinta-feira, dia 5. O desfile cívico militar será no sábado, dia 7. As alterações anteriores às comemorações precisam acontecer para que sejam iniciados os preparativos dos desfiles.

Conforme solicitação do 9º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais e SUTRAM, os motoristas de ônibus e caminhões estão proibidos de estacionarem seus veículos à Av. Governador Bias Fortes, a partir das 18 horas do dia 6 de setembro, com pena de serem guinchados.

Nos dias dos desfiles, o trânsito será alterado de acordo com as indicações abaixo:

05/09 – Desfile Infantil: interromper o trânsito da Avenida Governador Benedito Valadares, sentido mão de direção que desce; e Avenida Coronel José Máximo, até a dispersão dos alunos, na Praça São Sebastião;

Horário de interrupção: das 4 horas da manhã às 13 horas.

07/09 – Desfile Cívico Militar: interromper o trânsito da Avenida Governador Bias Fortes, nos dois sentidos, desviando-o para a rua Cesário Alvim; e da dispersão (Pontilhão).

Horário de interrupção: das 6 horas da manhã às 13 horas.


Busca de Notícias