Barbacena se classifica para a 2ª fase da Copa Integração de Futsal


A primeira fase da Copa Integração de Futsal chegou ao fim, e a equipe de Barbacena conseguiu se classificar para a próxima etapa, que acontecerá em Juiz de Fora.

O primeiro lugar ficou com a cidade de Prados, que venceu Ibertioga com um placar de 4x2. Barbacena precisava de uma vitória para poder continuar na competição e conseguiu se classificar vencendo a equipe de Barroso por 7x2. Os jogos aconteceram ontem, 26 de agosto, no Ginásio do Colégio Imaculada Conceição.

O Secretário Municipal de Educação e Deporto parabenizou os jogadores e a comissão técnica de Barbacena e destacou a importância do apoio da Secretaria e da Agência de Desenvolvimento Integrado de Barbacena e Região (AGIR).

Os jogos da chave A, grupo ao qual pertence a equipe de Barbacena, acontecem no ginásio Tupynambás, em Juiz de Fora, nos dias 10 e 17 de setembro, às 20 horas. Para as equipes classificadas na chave B, as partidas acontecem no Ginásio do Colégio Imaculada Conceição, em Barbacena, nos dias 02, 09 e 16 setembro, a partir das 20 horas.


Busca de Notícias