Prefeitura lança “Barbacena Ativa” nos bairros da cidade
Em reunião com Secretários Municipais, Prefeito Toninho Andrada define plano de ação do programa “Barbacena Ativa”, que percorrerá os bairros da cidade


Após reunião de mais de duas horas com vários Secretários Municipais, o Prefeito Toninho Andrada decidiu lançar o programa “Barbacena Ativa”, que terá como objetivo  a integração de ações combinadas de diversas Secretarias e Autarquias municipais, podendo contar também com o apoio de outros órgãos, entidades e associações não governamentais, visando levar aos bairros da cidade serviços e ações em regime de mutirão e de esforço concentrado. Visando dar soluções a situações emergenciais, promover assistência preventiva, orientações, coleta de dados sociais, distribuição de material educativo e demais atividades afins. Durante a reunião foi estabelecido um plano de ação integrada, que terá início no próximo dia 14 de setembro, no bairro João Paulo II, e acontecerá sempre aos sábados. Os próximos bairros a serem contemplados com o “Barbacena Ativa” serão Nova Cidade e N. S. Aparecida.

Participaram da reunião os Secretários Municipais de Governo, José Augusto, de Coordenação Política, Antônio Andrada, de Obras, Tarcísio Carvalho, de Saúde Pública, Orleans da Costa, de Programas Sociais, Flávio Maluf, do Sistema de Integração Governamental, Rita Candian, Especial de Articulação Social, Irene Kilson, da Educação, Emiliano Campos, e da Agência de Desenvolvimento – AGIR, Felipe Alvim. 


Busca de Notícias