Projeto de Regulamentação das Feiras Itinerantes será apresentado aos comerciantes locais


Na próxima quinta-feira,  19 de setembro, empresários, comerciantes e consumidores poderão conhecer em detalhes o Projeto de Lei que prevê a regulamentação das Feiras Itinerantes no município. Encaminhado à Câmara Municipal pelo Prefeito Toninho Andrada durante a abertura do Fórum Empresarial, o Projeto pretende evitar abusos e prejuízos ao comércio local, além de garantir ao consumidor a qualidade dos produtos.

A regulamentação é uma antiga demanda do comércio barbacenense, que há anos assiste a invasão da cidade por Feiras sem qualquer fiscalização do poder público. Em tramitação desde 12 de agosto, o Projeto aguarda votação final dos vereadores. A proposta foi elaborada após estudos da Diretoria de Fomento Econômico da AGIR, em parceria com a Secretaria Municipal da Fazenda e Advocacia Geral do Município, atendendo aos anseios da comunidade empresarial de Barbacena.

Com a finalidade de aproximar-se da sociedade civil organizada, a Prefeitura de Barbacena, através da Diretoria de Fomento Econômico, vai apresentar o Projeto de Lei à população. O encontro acontece na quinta-feira, a partir das 9 horas, na sede da AGIR, à Praça Conde de Prados - s/n.

Outras Informações pelo telefone 3332-9900.


Busca de Notícias