Bairro Dom Bosco ganha iluminação


Três ruas do bairro Dom Bosco, em Barbacena, receberam iluminação na última quarta-feira, 25 de setembro. Agora, a localidade possui postes com luz forte e eficiente, o que garante mais visibilidade e segurança aos moradores. Fruto de um investimento de quase R$50 mil, a Prefeitura disponibilizou 12 postes e 15 luminárias, beneficiando 200 pessoas.

O Governo Municipal executou a implantação do projeto de iluminação do bairro, que há mais de três anos carecia do serviço. Para o morador da Travessa Pedro Bonato II, Alcenir da Silva, a iluminação é sinônimo de segurança e bem-estar. “Agora, chegar e sair de casa a noite vai ficar mais fácil para todos os moradores”, disse o morador.

Marli Rodrigues, que está construindo uma casa no local, afirmou que vai providenciar a mudança. “Para morar aqui, eu precisava da garantia de tranquilidade e segurança. Tenho dois filhos, e me preocupava muito com toda aquela escuridão. Finalmente, posso mudar para a minha casa”, concluiu a dona de casa.

O Secretário de Obras, Tarcísio Washington, esteve no local para acompanhar a ligação da rede de energia. Segundo ele, o principal objetivo da administração é a qualidade de vida dos barbacenenses. “Queremos garantir dignidade e progresso a todas as localidades de Barbacena”, pontuou o Secretário, que anunciou para hoje, dia 26, a iluminação das ruas do Loteamento do Loschi. Nesse empreendimento, a Prefeitura investiu R$100 mil.


Busca de Notícias