Loteamento Loschi recebe iluminação
Após anos de reivindicações, moradores têm suas ruas iluminadas


Na noite da última quinta-feira, 26 de setembro, o Prefeito Toninho Andrada, acompanhado do Secretário de Obras, Tarcísio Washington, e de demais membros da administração municipal, estiveram no Loteamento do Loschi para a entrega oficial das obras de iluminação do local. Ao todo, a Prefeitura Municipal investiu R$ 100 mil para a realização das obras, e estão sendo instalados 30 postes com 45 luminárias, beneficiando cerca de mil moradores.

A iluminação do bairro era uma demanda antiga da comunidade. Maria do Carmo, moradora do loteamento, ficou muito satisfeita com as obras. “Há anos pedíamos a iluminação e, finalmente ela chegou”, disse Maria. Gilsomar Resende é morador do Loschi há um ano e disse que a iluminação era um sonho de todos os moradores. “Esta obra significa muito para nós, moradores do Loschi. Agradecemos à Prefeitura, que atendeu às nossas reivindicações, e também à vereadora Grácia Araújo, que fez a indicação na Câmara e ajudou a acelerar o processo. Para mim, a ação é segurança e dignidade”, concluiu Gilsomar.

Autorizadas pelo Prefeito Toninho Andrada, poucas semanas após sua posse, as obras para a iluminação das vias públicas da localidade foram concluídas essa semana. Técnicos da CEMIG, acompanhados pela equipe da Secretaria Municipal de Obras Públicas, instalaram as luminárias e ligaram a energia.


Busca de Notícias