Moradores dos bairros Floresta, Santa Luzia e Novo Horizonte terão imóveis regularizados
Prefeito Toninho Andrada e Presidente da Fhemig se reúnem com representantes dos três bairros


Atendendo convite do Prefeito Toninho Andrada, o Presidente da Fhemig, Antônio Carlos Martins, participou de reunião na Prefeitura na tarde de quarta-feira passada, dia 9, com representantes dos bairros Floresta, Novo Horizonte e Santa Luzia, para tratar da doação definitiva dos imóveis residenciais dos seus moradores. A área ocupada pelos três bairros pertence à Fhemig, entidade do Estado de Minas Gerais. Também participou da reunião o vereador Tadeu José, que está liderando trabalho de levantamento documental dos residentes para agilizar o processo.

Durante a reunião, o vereador Tadeu José explicou a atual situação dos moradores que vivem em permanente insegurança pela falta do título definitivo de propiredade. O Prefeito Toninho Andrada informou que já tratou do assunto com o Governador Anastasia, que está de pleno acordo com a regularização da área.

Para que a questão possa ser resolvida, a Fhemig precisa aprovar a liberação da área. O Presidente da Fhemig, Antônio Martins, assegurou que a entidade trabalhará no sentido de facilitar os trâmites burocráticos e legais que envolvem a matéria. Na ocasião ele recebeu a documentação referente ao levantamento realizado pelo vereador Tadeu José junto aos moradores do bairro Floresta.


Busca de Notícias