Campo do Barcelona recebe iluminação
Obra é parte do Programa Luz no Esporte


A chuva não foi empecilho para a comunidade e para o Prefeito Toninho Andrada, que na última semana estiveram no Campo do Barcelona, no bairro Ipanema, para inaugurar a iluminação do local. Este foi o primeiro dos 20 campos de futebol de várzea a serem iluminados, cumprindo assim a etapa inicial do “Programa Luz no Esporte”.

Em abril, o Prefeito assinou ordem de serviço para a implantação da primeira fase do Programa que levará iluminação a campos de várzea das áreas urbana e rural do município. Com investimento estimado em R$ 1 milhão, a Prefeitura pretende viabilizar a prática noturna de esporte e ofertar à população onde se localizam os campos uma nova opção de lazer e de realização de eventos.

No Barcelona, foram instalados 36 holofotes de 40 watts, com lâmpadas de vapor de sódio. As obras de iluminação são realizadas pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Mobilidade Urbana (SEMOP).

Após a inauguração, a comunidade realizou a primeira partida no campo iluminado. Também estiveram no local, membros da administração municipal, vereadores e autoridades religiosas. O Padre José Ricardo foi quem abençoou o campo.


Busca de Notícias