Governo de Minas assina convênio com 74 municípios
Municípios serão beneficiados com entrega de máquinas, equipamentos e assinatura de convênios para obras de infraestrutura.


O vice-governador Alberto Pinto Coelho estará, na próxima terça-feira (12/11), em Barbacena, região Central, para presidir a solenidade de assinatura dos convênios do ProMunicípio.Os recursos possibilitarão aos municípios realizar obras de pavimentação asfáltica, cascalhamento de estradas vicinais, construção de redes de drenagem e infraestrutura urbana. Também serão entregues caminhões basculantes, pipa e para transporte de lixo, motoniveladoras, retroescavadeiras e pás carregadeiras.

O programa ProMunicípio foi lançado em abril pelo governador Antonio Anastasia e tem como objetivo fomentar o desenvolvimento municipal por meio de investimentos em saúde, educação, infraestrutura viária, máquinas e equipamentos rodoviários, veículos, e outras ações

Evento: Assinatura de convênios e entrega de veículos e equipamentos – ProMunicípio

Data: 12 de novembro de 2013 (terça-feira)

Horário: 15 horas

Local: Automóvel Clube - Av. Rodrigo silva 257. Barbacena

 Serão assinados 27 convênios para obras, investimentos de cerca de R$10 milhões.

  • Nº equipamentos e veículos a serem entregues: 90 (48 basculantes; 9 caminhões lixo; 08 Pipa; 05 motoniveladoras;08 retroescavadeiras e 12 pás carregadeiras)

 

 


Busca de Notícias