Palestra debate o uso de drogas com estudantes


Crianças e adolescentes da Escola Municipal Tony Marcos, no bairro Nove de Março, participaram de palestra educativa sobre drogas. O diálogo foi conduzido pelo Capitão Pedro Gurita e Rafael Marujeiro, representantes do CAPS’AD. No próximo sábado, 7 de dezembro, é a vez dos pais discutirem o assunto.

Os encontros giram entorno da temática ‘Prevenção e Combate ao Uso de Drogas’ e faz parte de um trabalho desenvolvido pela Gerência sobre Drogas da Secretaria de Integração Governamental para a Promoção Humana (SIGA). Na escola Tony Marcos, os alunos acompanharam todas as explicações atentamente, e a direção agradeceu a organização por oferecer informações importantes para a formação dos estudantes.

Após a palestra, os alunos participaram de um concurso de redação. O aluno Pedro Henrique Souza dos Santos, do 6º ano, foi o destaque. O 2º lugar ficou com a aluna Fabíola Viviane Helena da Silva, também do 6º ano.

A palestra para os pais e responsáveis acontece no dia 7 de dezembro, às 9 horas, nas dependências da Escola. Participe!


Busca de Notícias