Fhemig vai regularizar documentação de três bairros da cidade

Foto: Acompanhados do Deputado Lafayette e do vereador Tadeu José, moradores foram recebido na Presidência da Fhemig na capital.

O Presidente da Fundação Hospitalar de Minas Gerais – Fhemig, Antônio Carlos Martins, recebeu em seu gabinete na capital, comitiva de moradores dos bairros Novo Horizonte e Santa Luzia, liderados pelo vereador Tadeu José, que entregou a documentação relativa à regularização da área ocupada pelas duas comunidades. Eles estavam com Deputado Estadual Lafayette Andrada, Líder do Governador Anastasia, na Assembléia Legislativa, que está acompanhando todo o processo. Anteriormente, em visita a Barbacena, no gabinete do Prefeito Toninho Andrada, o Presidente da Fhemig já havia recebido os documentos para a regularização dos títulos de propriedade dos moradores do bairro Floresta.

A regularização das moradias dos três bairros foi tratada pelo Prefeito Toninho Andrada durante 2013, com o Governador Anastasia e com o Presidente da Fhemig Antonio Martins, quando obteve “sinal verde” para dar andamento aos trâmites legais e administrativos para solução da demanda. Para que a medida seja possível, haverá necessidade de autorização legislativa, cujo projeto de lei está sendo preparado pelo Deputado Lafayette.


Busca de Notícias