Batalha de Confetes abre o Carnaval


O Carna BQ já iniciou em clima de muitos confetes, gente bonita, banda de música e trio elétrico. A Praça Sebastião ficou repleta de foliões, que ao som de marchinhas dançaram, pularam e se divertiram.

Segundo o organizador do bloco Batalha de Confetes, José Rubens Albuquerque, a presença de crianças, famílias e jovens superou as expectativas. “Sensacional! A festa esteve ótima, muita gente e muita alegria. Só quero agradecer a todos pela presença!”, completou ele.

O folião Wellington Conceição disse que é um dos blocos mais animados do Carnaval de Barbacena. “ Faço questão de vir sempre, porque tem um clima bacana. Carnaval tem que ter marchinhas e aqui encontramos isso”, afirmou ele.

De acordo com o Comandante da Polícia Militar, Jesus Milagres, o número de foliões no local é de aproximadamente de 5 a 10 mil pessoas. Ele orientou também sobre cuidados com seus pertences como bolsas, mochilas e celulares. “A Polícia Militar está com efetivo redobrado, justamente pra poder garantir a segurança dos foliões ”, completou.

A Batalha de Confetes durou até as 2h da manhã e foi apenas o começo de uma animada festa de Barbacena. 


Busca de Notícias