SAS faz aniversário e comemora com Blitz Educativa e Esporte


Várias atividades instrutivas e esportivas marcam o aniversário de 41 anos de fundação do SAS-Serviço de Água e Saneamento de Barbacena (antigo Demae). As ações acontecem nos  dias 22 (sábado) com a Blitz Educativa e 23 (domingo) a Corrida Rústica e Passeio Ciclístico , a partir das 8h, na Praça dos Andradas, centro da cidade, e na sede do SAS.

O diretor Luiz Álvaro Abrantes Campos, ressalta que durante todo esse tempo, foram vários desafios superados. “O SAS já mostrou que é viável e que o ponto forte é o carinho dos funcionários com a instituição”, disse Luiz Álvaro.

Para o vice-diretor, Odair Ferreira ,  o incentivo ao esporte e a economia de água são fundamentais para a cidade. “Resolvemos fazer estas ações devido a importância que cada uma representa. A água hidrata e faz bem a saúde, enquanto a atividade física, faz bem para o corpo e alma”, explicou Odair.

Confira abaixo a programação das comemorações dos 41 anos do SAS/DEMAE:

 - Dia: 22.03 (Sábado)

Das 9h às 12h: Blitz educativa sobre a importância da água na vida das pessoas e como é realizado o processo de captação de água no Rio das Mortes e seu tratamento até a distribuição para os contribuintes.

Local: Praça dos Andradas, Centro.

 - Dia: 23.03 (Domingo)

8h: Largada da Corrida Rústica – Percurso 10 KM

Local: Sede do SAS – Av. Governador Benedito Valadares, 181 – Bairro: Padre Cunha

Inscrições: 1 litro de leite ou 1 pacote de biscoito maizena. (Doação para Associação de Amparo as Pessoas Carentes e com Câncer - Anapecc) no dia da corrida. Haverá premiação em dinheiro, além de troféus,  medalhas e sorteio de vários brindes.

9h: Passeio Ciclístico com sorteio de brindes para os participantes.


Busca de Notícias