SIGA homenageia as mulheres de Barbacena


Como estamos em março e este mês é dedicado  ás mulheres, a Secretaria do Sistema de Integração Governamental (SIGA) com o apoio da Prefeitura Municipal, realiza vários eventos destacando a mãe, a aluna, a secretária e a trabalhadora de Barbacena. Várias atividades foram programadas para esta comemoração, com exposições e serviços de beleza para enfeitar as mais belas da cidade.

Segundo Elizabeth Boratto Chaves, Gerente de Apoio a Mulher, este mês será todo rosa, voltado para as guerreiras e batalhadoras. “Por quê não valorizar aquela moça que tem voz ativa em todos os lugares e sempre é respeitada?”, destacou a gerente.

Uma exposição com o tema “Mulher e Arte” será aberta ao público no próximo dia 20 (quinta-feira), a partir das 17h, no Centro Ferroviário de Cultura (CEFEC), homenageando as mulheres artistas de Barbacena. Essa mostra pode ser visitada até 27 de março. No dia 22 (sábado), de 9h às 13h, a Praça dos Andradas será transformada num salão de beleza. As mulheres terão, gratuitamente, serviços de manicure, massagista e cabeleireiro (podendo fazer escova progressiva). O atendimento será por  ordem de chegada e um desfile de moda encerrará o evento.

“Preparem-se, pois as comemorações serão lindas e com certeza, todas as mulheres vão adorar”, finaliza Elizabeth.


Busca de Notícias