Alteração da data de Chamamento Público para o Jubileu de São José


Com o objetivo de melhorar o evento e dar oportunidade a todos que querem participar da festa do Jubileu de São José, que acontece nos dias 21 de abril a 1 de maio, a data do Chamamento Público para utilização do espaço público para a colocação de barracas para o tradicional evento foi alterada para os dias 1,2 e 3 de abril. Os prazos foram revistos para que todos possam participar igualitariamente das possibilidades.

A entrega e abertura dos envelopes serão nos dias 1, 2 e 3 de abril, às 13h horas, na Gerência de Licitação, que fica na rua Monsenhor Silvestre de Castro, 275 - 1º andar, no bairro Funcionários. Os envelopes contendo a proposta terão que ser entregues até meia hora antes da hora marcada para abertura de cada dia. Clique aqui e tenha acesso ao edital, que  também  pode ser solicitado  através do e-mail: jubileu@barbacena.mg.gov.br

Quem quiser colocar o seu comércio durante a festa, como por exemplo, barracas de acessórios, alimentação, artesanato, brinquedos, calçados, cama, mesa e banho, eletrônicos e eletrodomésticos, lingerie e meias, panelas e utensílios, roupas e lazer tem que participar do Chamamento Público e dar a sua oferta, respeitando, é claro, os valores mínimos estabelecidos por cada item.

Os espaços comercializados serão de 9m² (nove metros quadrados), 18m² (dezoito metros quadrados), 24m² (vinte e quatro metros quadrados), 27m² (vinte e sete metros quadrados) e 100m² (cem metros quadrados). Além disso, serão aceitas também ofertas para espaços de 4m² (quatro metros quadrados) destinados especificamente ao comércio de pipoca, algodão doce, pelinha e balas através de carrinhos móveis.

As barracas serão padronizadas e instaladas de acordo com o projeto que levará em consideração as necessidades de limpeza urbana e as atividades dos serviços de Saúde Pública, Corpo de Bombeiros, Fiscalização e Segurança, entre outros fatores. Será elaborado plano especial de trânsito, para coordenar o acesso de veículos à região do evento, especialmente os ônibus com milhares de peregrinos. Serão também instalados banheiros químicos no local.


Busca de Notícias