SUTRAM prorroga regularização de motofretes até abril


Devido a baixa procura para a regulação das motofretes, a  Subsecretaria de Trânsito e Mobilidade (SUTRAM) prorrogou o prazo até o dia 15 de abril, para normalizar os veículos. Segundo o Subsecretário da SUTRAM, Carlos Alberto Soares, o objetivo principal dessa regulamentação é a segurança desses motociclistas e também para as pessoas que transitam pelas avenidas, consequentemente trazendo benefício ao Município por meio de tributos.

O regulamento será feito na SUTRAM tanto para pessoa física, quanto jurídica. As motos passarão  ter a placa vermelha, os  condutores capacete e colete amarelos.  A obrigação de fazer as devidas mudanças será do próprio dono, caso pessoa física e do proprietário do estabelecimento, se for pessoa jurídica. “Até o exato momento, a procura é pequena. Cerca de 20 pessoas vieram procurar o serviço. Mas não temos nenhuma regulamentação feita”, declarou Carlos Alberto Soares.

O Subsecretário ainda faz um pedido:“ Queria solicitar as pessoas interessadas físicas e jurídicas, que nos procurem  na SUTRAM até o dia 15 de abril para que possamos fazer a regulamentação de suas motos”, disse.

Para tirar suas dúvidas e saber mais sobre a regulamentação das motos, basta entrar em contato com a SUTRAM, nos telefones: 3339-2039/3339-2028/3339-2156 e também pelo e-mail: dettran@barbacena.mg.gov.br. A Subsecretaria fica localizada na Avenida Dom PedroII, 1480, Bairro: São Pedro (dentro da Rodoviária).

                


Busca de Notícias