SAS substitui rede de captação de água bruta no distrito de Correia de Almeida
Mais de 50 mil reais foram investidos na obra


A Prefeitura Municipal de Barbacena, por meio do Serviço de Água e Saneamento (SAS), substituiu no último mês, no distrito de Correia de Almeida, a rede de captação de água bruta. Os novos tubos de aço de carbono DN 152, de 40 mm, somam 504 metros de extensão e levam água para a Estação de Tratamento ETAIII.  O custo total da obra foi estimado em  R$ 52.000,00 (cinquenta e dois mil reais).

O diretor do SAS, Luis Álvaro Abrantes Campos, destaca o trabalho eficiente prestado pelos servidores da autarquia. “A obra saiu conforme planejamos e o principal objetivo é de melhorar ainda mais o fornecimento de água para os moradores de Correia de Almeida”, afirmou.

De acordo com o chefe da divisão de abastecimento de água do SAS, Denilton Assis, com a obra, será possível prestar um serviço mais eficiente naquela comunidade. “A tubulação foi substituída e o serviço será realizado com mais qualidade pelos nossos servidores”, ressaltou Denilton.

O prefeito de Barbacena, Toninho Andrada, disse que em vários pontos da cidade o SAS desenvolve ações no sentido de oferecer um serviço rápido e à altura dos cidadãos barbacenenses. “Todas as ações do SAS são planejadas e, por isso, os pedidos são executados e acompanhados por profissionais qualificados”, pontuou Toninho.

O Serviço de Água e Saneamento de Barbacena (SAS), está localizado na avenida Governador Benedito Valadares, 181, bairro Padre Cunha. Para mais informações basta ligar para 3339-6800 ou 195.


Busca de Notícias