Casa do Município Brasileiro na Europa
O prefeito Toninho Andrada participou, na noite de terca-feira, 08, do lançamento do projeto de criação da Casa, na cidade do Porto.

Marcus Boupato (Presidente do SINFAZ), Deputado Estadual Elismar Prado, Vereador da Camara do Porto Paulo Cunha, Prefeito Toninho Andrada, Nuno Botelho (Presidente da Associação Comercial do Porto) e Ricardo Oliveira (Presidente do IBD).

O prefeito Toninho Andrada participou, na noite de terca-feira, 08, do lançamento do projeto de criação da Casa do Município Brasileiro na Europa, que será instalada na cidade do Porto, em Portugal. O evento reuniu cerca de cem participantes, entre políticos, empresários e representantes de municípios portugueses, no Palácio da Bolsa, sede da Associação Comercial do Porto.

A Casa é uma iniciativa do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento - IBD e tem o apoio da Associação dos Municípios Mineiros - AMM e do Sindicato dos Técnicos Tributários do Estado de Minas Gerais - SINFAZ.

Durante o evento, o prefeito Toninho Andrada proferiu palestra abordando aspectos do municipalismo brasileiro, e também sobre as potencialidades econômicas e comercias das cidades mineiras.


Busca de Notícias