Escola Jovelino Jacinto Furtado recebe atividades do Programa Mais Educação
O projeto amplia a permanência do aluno na escola, trazendo novos métodos de aprendizagem


A Escola Municipal “Jovelino Jacinto Furtado”, localizada no distrito do Faria, aderiu ao Programa Mais Educação no início do mês de fevereiro deste ano. O Programa amplia a permanência do aluno na escola, proporcionando melhores condições de aprendizagem quando conta com oficinas de Matemática, Língua Portuguesa, Esporte e Dança de Salão, além do Cine Clube, coordenado pela professora Luciana Maria de Mello Jabrasi Dias. As atividades são trabalhadas de forma que os alunos possam aprender através de jogos educativos, brincadeiras e outras metodologias.

Na manhã do dia 16 de abril, a Escola recebeu  uma apresentação de dança de salão com alguns alunos do Programa Mais Educação orientados pelo monitor Paulo Vinícius Vidal. O evento ainda foi enriquecido com a participação de Maria de Fátima Claudino Gomes, responsável pela Sala Verde, que proferiu uma palestra para todos os presentes sobre a importância da reciclagem e apresentou trabalhos encantadores criados a partir de materiais descartáveis.

A Vereadora Vânia Castro também participou das atividades e ofereceu um lanche para os presentes em comemoração à Páscoa.


Busca de Notícias