47º Exposição começa com grandes expectativas
Além de atrações sertanejas de renome, muitos negócios e belos animais são atrações do evento


A 47ª edição da Exposição Agropecuária de Barbacena, promovida pela Prefeitura Municipal, por meio da AGIR, já começou e o evento promete movimentar toda a região. Várias atrações do sertanejo nacional e regional irão compor a programação diariamente, além de shows regionais, barraca da Medicina, rodeios, torneio leiteiro, galpão de artesanato de produção local e regional, e parque de diversões.

O primeiro show, da dupla Fernando e Sorocaba, está marcado para hoje, quinta-feira, 15, a partir das 23h. Amanhã,16, será a vez de Cristiano Araújo movimentar a noite no Parque de Exposições. No sábado, 17, o cantor Leonardo é quem vai agitar a festa. No domingo, encerrando o evento, a dupla João Bosco e Vinícius promete um show para levantar a poeira. 

Segundo o prefeito Toninho Andrada, a 47ª Exposição Agropecuária seguirá o propósito do governo municipal de resgatar a tradição da festa. “No ano passado, iniciamos nosso projeto de voltar a realizar um grande evento, à altura de nossa tradição. Fizemos uma grande Exposição, com excelentes shows, uma rica programação técnica e total segurança. Este ano, vamos incrementar ainda mais a realização”, salientou. 

O evento conta também com a parceria de diversas secretarias do município, além do Sindicomércio, Associação Comercial e Industrial de Barbacena – ACIB, Sindicato Rural, Emater, Instituto Mineiro de Agropecuária – IMA, Núcleo dos Criadores do Gado Jersey, Núcleo dos Criadores do Gado Holandês, Clube do Cavalo, Núcleo de Criadores de Caprinos e Ovinos das Regiões dos Campos das Vertentes e Zona da Mata – Nuccorte, Instituto Federal - Câmpus Barbacena, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone 3332-9900 e também pela página facebook.com/expobarbacena. 


Busca de Notícias