Atrações musicais levam multidões à Exposição
Cidade e região ficaram contagiadas pelo clima de festa


A 47ª Exposição Agropecuária de Barbacena já entrou para a história da cidade como uma das maiores e melhores de todos os tempos. Durante todo o evento, o Parque ficou lotado pelo público, que participou dos mais variados momentos proporcionados pela festa. A população e milhares de visitantes se reuniram para prestigiar e a animação foi marcante.

Muita gente bonita e a qualidade da programação musical foram as características que definiram a 47ª edição do evento e o comentário geral foi de que a Prefeitura caprichou.    Os shows de Fernando e Sorocaba, Cristiano Araújo, Leonardo e João Bosco e Vinícius, arrastaram multidões para o Parque, onde os maiores sucessos dos artistas embalaram as noites, criando um clima contagiante.

Há tempos não se via congestionamento para o local e esta cena foi repetida durante os quatro dias de festa. Além dos grandes shows, teve ainda a Barraca da Medicina, rodeios e o parque de diversões, para animar ainda mais os participantes da Festa.

Segundo o prefeito Toninho Andrada, a Exposição teve o propósito de resgatar a tradição da festa. “Ano passado, iniciamos nosso projeto de voltar a realizar uma grande Exposição Agropecuária, à altura de nossa tradição. Fizemos um grande evento, com excelentes shows, com uma rica programação técnica e total segurança. Este ano, incrementamos ainda mais toda a programação e foi sucesso absoluto”, salientou. 


Busca de Notícias