SAS investe em tecnologia para melhorar atendimento
A autarquia adquiriu novos equipamentos com recursos próprios


A Prefeitura Municipal, através do Serviço de Água e Saneamento de Barbacena - SAS, investiu R$ 117.561,64 na compra de 60 computadores e 60 estabilizadores, que irão promover a melhoria nos atendimentos aos contribuintes. Todo o investimento foi feito com recursos próprios e, segundo o servidor da Divisão de Tecnologia da Informação, Gil César Pereira de Carvalho, o principal objetivo é o avanço tecnológico da autarquia.

Segundo o prefeito de Barbacena, Toninho Andrada, todas as ferramentas tecnológicas devem ser utilizadas para profissionalizar os serviços do SAS. “O administrador público deve estar atento às transformações de seu tempo. A tecnologia bem utilizada facilita a vida do servidor e, principalmente, do contribuinte que não abre mão de um atendimento de qualidade”, comentou Toninho Andrada.

Para o diretor do SAS, Luis Álvaro Abrantes Campos, os gestores devem se preocupar com os avanços tecnológicos no sentido de dinamizar o atendimento. “Estamos na era da tecnologia e precisamos nos equipar para prestar um serviço eficiente ao nosso contribuinte”, pontuou.

A diretora administrativa, Maria Aparecida Machado, explica que todos os investimentos estão sendo possíveis graças ao planejamento orçamentário realizado. “Tudo o que fazemos aqui é de acordo com a nossa dotação. Sempre com os pés no chão queremos avançar com responsabilidade financeira”, disse Aparecida.

Você já pode acessar a Agência Virtual do SAS, pelo portal sas.barbacena.mg.gov.br. Para mais informações ligue 3339-6800 ou 195 e pelo email ouvidoria.sas.@barbacena.mg.gov.br


Busca de Notícias