Prefeitura vai iluminar quadras poliesportivas em escolas e em praças públicas
Com recursos já disponíveis, projeto será iniciado de imediato


O governo municipal concluiu o processo de licitação para a contratação de obras e serviços de iluminação de 17 quadras poliesportivas. O investimento total será de R$ 340.000,00 e ao todo serão iluminadas 13 quadras de escolas municipais e quatro localizadas em praças públicas. Anteriormente, a prefeitura já havia iniciado a iluminação de 22 campos de futebol dos bairros e zona rural da cidade.

De acordo com o Secretário de Obras Emiliano Campos, os serviços terão início imediatamente, “porque os recursos já estão disponíveis para o financiamento das obras”. De acordo com o Subsecretário Paulo Araújo, responsável pelos levantamentos técnicos, “a qualidade da iluminação será muito boa e possibilitará que as quadras tenham multiuso”.

O Secretário de Governo, José Francisco Vidigal Silveira, disse que “o Prefeito Toninho Andrada quer priorizar espaços de lazer nos bairros e que a iluminação dos campos de futebol e das quadras não só ampliará as possibilidades das práticas esportivas, mas incentivará outras atividades culturais e comunitárias de recreação e lazer”.

As quadras que serão iluminadas são as seguintes: E.M. Alberto Corrêa, E. M. Benjamim Ferreira Guimarães, E. M. Cel. José Máximo, E. M. Crispim Bias Fortes, E. M. da Estiva, E. M. Embaixador Martim Francisco, E. M. Embaixatriz Corina Andrada, E. M. Higino José Ferreira, E. M. Joaquim Augusto da Silva, E. M. José Benedito Câmpara, E. M. Queridinha Bias Fortes, E. M. Tony Marcos de Andrade, E. M. Visconde de Carandaí, praça Álvares Cabral - bairro São José, Agostinho Paolucci - bairro Santa Cecília, praça da rua Bahia e praça Thompson Skufutu - bairro Funcionários.


Busca de Notícias