Prefeitura vai comprar veículos para apoiar entidades sociais e comunitárias
Verba de R$ 330 mil é proveniente do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Municipal


Através de recursos orçamentários decorrentes de emenda parlamentar, o Deputado Estadual Lafayette Andrada destinou verba de R$ 330.000,00 para que a Prefeitura de Barbacena adquira 11 veículos, que serão destinados a diversas entidades sociais e comunitárias. Os recursos são provenientes do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Municipal - PADEM, da Secretaria de Estado do Governo, e serão liberados diretamente ao município.

O Secretário Municipal de Governo, José Francisco Vidigal Silveira, destacou a liberação dos recursos “como mais uma importante conquista, que somente está sendo possível porque o atual governo municipal regularizou o cadastro da Prefeitura junto aos órgãos federais e estaduais”. Segundo ele, hoje Barbacena “é cidade ficha limpa e começa a usufruir desta condição”.

O Prefeito Toninho Andrada agradeceu a liberação dos recursos, dizendo que o Deputado Lafayette tem sido um parceiro do desenvolvimento de Barbacena. “Ele não tem medido esforços para ajudar a cidade a superar seus problemas”, disse, ressaltando também “o firme apoio do Governo do Estado”.


Busca de Notícias