Doação de agasalhos a alunos do Coral da Prefeitura
Campanha promovida pelo 9º Batalhão da Polícia Militar


Durante os meses de maio e junho, foi realizada uma ampla campanha de arrecadação de agasalhos para os alunos do Coral da Prefeitura de Barbacena e Unimed. Promovida pelo 9º Batalhão da Polícia Militar, a campanha contou com o apoio e colaboração de todas suas unidades.  E, na última quarta-feira, dia 18, os militares do 9º BPM, realizaram a entrega de material arrecadado à Prefeitura Municipal, atendendo assim a um pedido da Secretaria Municipal Especial de Articulação Social.

Irene Kilson, secretária Especial de Articulação Social, agradeceu a iniciativa: “gestos como este realmente contribuem para uma sociedade mais solidária, mais justa e por isso mais humana”, disse a secretária, que também falou de planos futuros para o projeto: “desejamos ampliar o Coral e fundar uma orquestra infato-juvenil para alunos das escolas municipais”.

O Coral da Prefeitura e Unimed é composto por crianças de 8 a 12 anos, oriundas da Escola Municipal José Felipe Sad, Escola Municipal Oswaldo Fortini e Escola Municipal Padre Sinfrônio de Castro.


Busca de Notícias