16ª Exposição Agropecuária movimentou Senhora das Dores
A festa contou com shows regionais e rodeio


O distrito de Senhora das Dores realizou neste final de semana a 16ª edição de sua Exposição Agropecuária. A festa, que é um dos mais tradicionais eventos da cidade, contou o apoio da Prefeitura Municipal, através da Agência de Desenvolvimento Integrado (AGIR) e da Secretaria do Sistema de Integração Governamental para a Promoção Humana (SIGA). A programação foi ampla e movimentou toda a região.

O prefeito Toninho Andrada tem grande respeito pelos distritos e acredita que o resgate dessas festas é de grande importância. “O empenho da Prefeitura no resgate das festas principais da cidade foi uma decisão que tomamos desde o início da nossa gestão. As comunidades barbacenenses têm uma tradição muito forte de fazer eventos, reunir a comunidade e promover seus valores locais. Infelizmente, nos anos anteriores, a Prefeitura esteve omissa e não participou junto à comunidade. No nosso governo, nós retomamos isso, resgatamos os investimentos e isso prova este grande evento que Senhora das Dores apresenta”, destacou.

Concordando com opinião do prefeito, André Borgo, presidente da AGIR, ressaltou que “a festa está ótima. Muitas barraquinhas, gente animada e acima de tudo uma grande presença de produtores rurais. Valorizar nossos distritos é dar oportunidades, lazer e acima de tudo apoio. Isso é que o prefeito tem feito”, afirmou André Borgo.

O Chefe de Serviço do Distrito, Camilo Lélis dos Santos deixa seu agradecimento a todos os colaboradores e mostra orgulho em fazer parte da organização. “Quero agradecer o apoio do prefeito Toninho Andrada, que não mediu esforços para que a nossa festa acontecesse. Ele, mais uma vez, cumpriu tudo que prometeu e aqui estamos, com uma maravilhosa festa para Senhora das Dores”, disse Camilo Santos.


Busca de Notícias