Festa Junina do CAPs de Barbacena
Evento reuniu assistidos, moradores, funcionários, estagiários e parceiros


O bem-estar social é uma das preocupações da Prefeitura de Barbacena. E a realização de festas juninas tem sido marca de confraternização em programas que contam com o apoio do governo municipal. Na última quinta-feira, dia 26, foi a vez do Centro de Atenção Psicossocial (CAPs) realizar a sua festa junina, que em clima de muita animação contou com a presença de mais de 300 pessoas, entre assistidos, moradores, funcionários, estagiários e parceiros da nossa Rede de Atenção Psicossocial.

O CAPs é um serviço substitutivo em Saúde Mental, que atende a portadores de transtorno mental de Barbacena e região. Pela facilidade de logística e disponibilidade de espaço físico, a Coordenação de Saúde Mental, através do referido serviço, organiza todos os anos a quadrilha, da qual participam usuários e funcionários vinculados ao CAPS II Municipal, CAPS AD Regional III, Centro de Convivência e Cultura, moradores das Residências Terapêuticas, entre outros.

Assim como no ano passado, os estagiários do curso de enfermagem da Unipac e a professora coordenadora participam ativamente da organização.


Busca de Notícias