Biblioteca Municipal firma parceria com Fundação de Cultura de Belo Horizonte
Acordo prevê doações periódicas para o acervo barbacenense


A Biblioteca Pública Municipal Honório Armond, que é administrada pela Prefeitura por meio Diretoria de Cultura e Turismo da AGIR, tem um novo parceiro. Em um acordo com a Fundação Municipal de Cultura de Belo Horizonte, a Biblioteca receberá periodicamente novos livros para compor o seu acervo literário. 

O primeiro repasse já foi feito. A Biblioteca recebeu 19 títulos, com duas cópias de cada.  Todos já estão estão disponíveis para empréstimo. 'São livros atuais e de boa qualidade que os nossos frequentadores terão acesso. Obras produzidas em Minas Gerais que, a partir de agora, receberemos regularmente. É um ganho, porque as doações são sempre bem-vindas', destaca Simone Paulucci, Chefe da Biblioteca.

Para pegar livros emprestados na Biblioteca, basta fazer o cadastro, apresentando documento de identidade, comprovante de residência e duas fotos 3x4. Todos os serviços e atividades são gratuitos. A Biblioteca funciona no prédio da Casa de Cultura, na Rua General Câmara, 11, Centro. O telefone, para mais informações, é (32) 3339-2072. Lembrando que até o dia 13 de julho a Biblioteca atende de 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.

 


Busca de Notícias