Barbacena recebe estreia da peça teatral "Só Nós"
Serão duas apresentações no Auditório da AGIR


O grupo teatral sãojoanense Perambulantes, fundado há 4 anos, escolheu Barbacena para fazer o lançamento de seu novo trabalho: 'Só Nós'. Serão duas apresentações: uma no dia 19 e outra no 20 de julho, às 8 da noite, no Auditório da  Agência de Desenvolvimento Integrado de Barbacena e Região (AGIR). A parceria é da Prefeitura Municipal, juntamente com a Diretoria de Cultura.

A peça, que tem cerca de 50 minutos de duração, é baseada em um texto de Arnaldo Jabor e protagonizada por Diego Matos e Mariana Siniscarchio. A produção local é da Cia. Diorama. 'Nós estamos trazendo essa peça com a vontade de mostrar ideias novas para a cidade, bons atores, com um trabalho de qualidade e que possa agradar o público', destaca o produtor Antonio Marcos Touchet. 

Os ingressos estão a preços populares e serão vendidos a partir da próxima terça-feira (1º de julho) em vários pontos espalhados pela cidade e também com a Cia. Diorama. 

Sobre 'Só Nós': A sala de um apartamento é o lugar escolhido para o reencontro de um casal recém-separado. Aos poucos, as verdades e mentiras vividas por eles vão sendo reveladas: ódio e amor dão nó em um diálogo autodestrutivo, porém renovador. Ele e Ela se embaraçam em busca da verdade sobre o que sentem, apresentando suas mágoas, desejos, traições e ao mesmo tempo se redescobrindo diante de seus próprios nós. 

Serviço: Apresentação da peça 'Só Nós'
Data: 19 (sábado) e 20 de julho (domingo)
Horário: 20h
Endereço: Auditório da AGIR - Praça Conde de Prados, s/n, Centro
Ingressos: R$12,00 (inteira) R$6,00 (meia,entrada)
Pontos de venda: Banca 7, Banca Cultural, Sabores D’Alma, Colégio Conexão e Multi English, Nova Milut e Cia. Diorama (através do telefone 8843-2201).

 


Busca de Notícias