Prefeitura recebe documentos para viabilizar regularização de moradias no João Paulo II
Prefeito Toninho Andrada se reuniu com moradores do bairro e explicou como serão os trabalhos


Na noite de terça-feira, dia 15, o prefeito Toninho Andrada esteve no bairro João Paulo II, onde se encontrou com diversos moradores e recebeu do vereador Tadeu José cerca de 450 pastas para tentar regularizar a documentação de vários terrenos do bairro, uma vez que os moradores não possuem escrituras das casas onde moram.O encontro foi realizado na Igreja, com a presença do padre José Custódio, que é colaborador e incentivador do projeto para regularização dos terrenos no bairro João Paulo. O trabalho realizado pelo vereador Tadeu José e sua equipe, no bairro, durou cerca de 70 dias, para levantar a documentação que agora será analisada caso a caso pela Prefeitura.

O prefeito Toninho Andrada se mostrou determinado a ajudar na regularização dos documentos: “Ter o documento de onde a pessoa mora é um direito. A Prefeitura tem obrigação de ajudar e estamos fazendo isto. Cada caso tem que ser analisado. Mas vamos trabalhar para voltar aqui (no bairro) e trazer boas notícias”. Padre José Custódio colocou novamente o espaço da Paróquia à disposição para que o trabalho de levantamento de documentos continue, o que vai acontecer até o próximo dia 31 de julho: “Acreditamos que vai dar tudo certo para os moradores do bairro. Agora é esperar o trabalho da Prefeitura”.

Toninho Andrada também fez questão de enaltecer o trabalho realizado pelo vereador Tadeu José na busca de solucionar o problema vivido há anos pelos moradores. 'O vereador Tadeu me procurou solicitando ajuda para que seja regularizada a situação dos imóveis aqui no João Paulo II. A iniciativa foi dele e a coloquei a Prefeitura à disposição', enfatizou. 


Busca de Notícias