Cras São Pedro vai realizar Festa Julina
Várias oficinas abertas e com atividades diariamente


O Centro de Referência e Assistência Social (Cras) São Pedro, que atende à população de 15 bairros, contando 1562 famílias cadastradas e tendo atualmente 412 pessoas com matrícula ativa, vai realizar uma Festa Julina para seus frequentadores, familiares e instituições convidadas. O evento está marcado para o próximo dia 25, às 14h, na sede do Cras no Bairro São Pedro.

Assim como manda a tradição, além da famosa quadrilha, a Festa Julina do Cras São Pedro contará com barraquinha e comidas típicas. É diversão garantida ao som de muita música.

Atualmente, o Cras São Pedro está atendendo 292 famílias, com vários serviços na área de assistência social, inclusive sobre Bolsa Família, e oficinas que atendem desde crianças a partir de 4 anos até idosos, sendo 13 grupos de trabalho.

Oficinas do Cras São Pedro: “Era Uma Vez” (atividades recreativas par crianças de 4 a 7 anos), Escolinha de Futebol e Capoeira (crianças de 8 a 10 anos), “Juventude Pensante” e Teatro (jovens e adolescentes), artesanato, corte e costura, cultura e língua espanhola, ginástica (adultos e idosos), “Vivendo e Aprendendo”, “Melhor Idade” e balé.


Busca de Notícias