Prefeitura orienta sobre Censo Funcional Eletrônico
Decreto determina recadastramento de todos os servidores municipais


Os servidores públicos efetivos, comissionados, contratados, licenciados, aposentados, cedidos a qualquer título e estagiários da Prefeitura de Barbacena deverão que atualizar seus dados entre os dias 29 de julho e 22 de agosto através do endereço eletrônico oficial www.barbacena.mg.gov.br. De acordo com o Decreto Municipal 7.636, o Censo Funcional Eletrônico (Cefe) será realizado em todos os órgãos da Administração Direta e Indireta do Município. Para garantir a qualidade do recadastramento, na última quinta-feira, dia 24, foi realizado o curso de capacitação de servidores, que será referência nas etapas do processo.

O curso foi ministrado pelo Ouvidor Geral e Consultor de Tecnologia da Informação do Município, Roberto Carvalho, que apresentou os objetivos do recadastramento e orientou os servidores sobre os procedimentos a serem adotados em todas as etapas do processo. “O recadastramento tem por objetivo primordial atualizar os dados cadastrais dos funcionários municipais e auxiliar na elaboração de programas e políticas de recursos humanos voltados à valorização dos servidores”, destacou Roberto Carvalho.

No desenvolvimento do formulário a ser preenchido pelos servidores públicos municipais, o projeto conta também com a parceria da empresa NET Rosas.


Busca de Notícias