Prefeitura inicia obras de conclusão do Ginásio Poliesportivo Santo Antônio
As obras envolvem a construção de arquibancadas, mais dois banheiros e um palco


Atendendo a uma reivindicação da comunidade, a Prefeitura de Barbacena, através da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Mobilidade Urbana iniciou, no final do mês de julho, as obras de conclusão do Ginásio Poliesportivo do Bairro Santo Antônio, que estavam paralisadas há alguns anos. Ter um espaço adequado e que ofereça conforto e segurança para a prática de esportes e outras atividades, é o que almejam os moradores do bairro Santo Antônio e adjacências com o término das obras e a liberação do ginásio.

As obras envolvem a construção de arquibancadas, mais dois banheiros e um palco. Os investimentos são da ordem de R$ 204 mil e a execução dos trabalhos são de responsabilidade da Construtora HCG, sob a supervisão da Secretaria Municipal de Obras Pública e Mobilidade Urbana. O ginásio localiza-se próximo à Matriz de Santo Antônio.

“A conclusão das obras de construção do Ginásio Poliesportivo Santo Antônio era uma promessa que o prefeito Toninho Andrada fez aos moradores do bairro e que agora estão em andamento. Mais uma obra que a Prefeitura Municipal vem realizando e que trará muitos benefícios para aquela região, principalmente na área esportiva, o que incentivará ainda mais as pessoas a praticarem esportes”, destacou Emiliano Campos, secretário Municipal de Obras Pública e Mobilidade Urbana. 


Busca de Notícias