Terreno para construção do Shopping Regional começa a ser preparado
Nesta semana, a movimentação no espaço se iniciou com os trabalhos da Cemig, que já está retirando postes antigos e colocando os novos no terreno


Os preparativos para as obras do Shopping Regional de Barbacena já começaram. Nesta semana, a movimentação no espaço se iniciou com os trabalhos da Cemig, que já está retirando postes antigos e colocando os novos no terreno. Estes são os primeiros passos para a construção de mais um grande empreendimento que a cidade irá receber, fruto da busca e atração de investimentos que a atual administração municipal vem realizando nos últimos dezoito meses.

O trabalho de retirada de postes se dá, tendo em vista que o projeto prevê um novo desenho do espaço onde será edificado o Shopping. O empreendimento será construído no antigo distrito industrial, às margens da BR-040, próximo à Cabana da Mantiqueira. Um investimento do Grupo Capanema Gouveia na ordem de R$ 150 milhões.  A previsão de início das obras é para o mês de setembro e a conclusão do Shopping deve acontecer em dezoito meses. O empreendimento trará muitos benefícios para a cidade, sobretudo para a economia, geração de empregos e renda e nova opção de lazer e entretenimento.

 


Busca de Notícias