Congresso Técnico define diretrizes para o Troféu Independência
Competição vai reunir 78 equipes de nove cidades


O Troféu da Independência de Futsal 2014, que é organizado pela Escola de Esportes Super Craque e tem o apoio da Prefeitura de Barbacena, vai ser disputado por 78 equipes, de nove cidades da região, divididas em oito categorias. O Congresso Técnico da competição foi realizado no último dia 19 de agosto, no salão do Colégio Imaculada Conceição, com a presença de mais de 40 participantes.

Durante o Congresso, foram entregues aos representantes das equipes o regulamento da competição, as fichas de inscrição e o cronograma atualizado do evento. Os jogos terão início no dia 9 de setembro, com término previsto para 3 de outubro, com as partidas todas disputadas no ginásio do Colégio Imaculada Conceição. Na ocasião, foi realizado também o sorteio das chaves, que definiu os confrontos da primeira fase.

A tabela completa do Troféu será divulgada hoje. Este ano, a competição contará com equipes de Alto Rio Doce, Antônio Carlos, Desterro do Melo, Mercês, Resende Costa, Ressaquinha, São João del-Rei,  Silveirânia e Barbacena. Serão disputadas as categorias: Estudantil Masculino, Estudantil Feminina, Adulto Masculino, Adulto Feminina, Sub-15, Sub-13, Sub-11 e Sub-9.


Busca de Notícias