Escola Municipal Monsenhor Lopes ganha novo telhado
A melhoria trouxe mais tranquilidade para toda a comunidade escolar


A Escola Municipal Monsenhor Lopes, no distrito de Senhora das Dores, já está com um novo telhado. A Prefeitura Municipal, através das secretarias de Obras Pública e Mobilidade Urbana e de Educação e Desportos, concluiu as obras de substituição de todo o telhado. A melhoria trouxe mais tranquilidade para toda a comunidade escolar uma vez que há anos o telhado estava comprometido com rachaduras e cupins o que estava provocando infiltração na instituição.

Quem se mostrou muita satisfeita com as obras na escola foi a diretora Ana Lúcia Lelis Duarte Zanetti, que compareceu na Secretaria de Obras e de Educação, acompanhada das alunas Kênia Mara Almeida Carvalho e Kelly Cristina Almeida Carvalho do 8º ano do Ensino Fundamental para agradecer em nome da comunidade de Senhora das Dores. “As obras colaboram para a qualidade de ensino, pois uma boa estrutura influencia na questão pedagógica”, enfatizou a diretora.

Para o Secretário de obras, Emiliano Campos “As reformas demonstram a preocupação  da gestão municipal em manter as escolas  em estado adequado, garantido assim a qualidade do ensino. O Secretário de Educação, Fernando Prado, agradeceu à comunidade escolar pela compreensão durante o andamento dos trabalhos, reafirmando o compromisso primeiro da atual gestão em entregar não só um ambiente bonito, mas com toda segurança aos alunos e toda a equipe pedagógica.


Busca de Notícias