Asfaltamento chega a novas ruas da cidade
Os trabalhos tiveram início na manhã desta quinta-feira, 04


Concluídas as obras da primeira etapa de asfaltamento das ruas da cidade, trecho entre as proximidades do Colégio Lions, no bairro do Carmo, até o Belvedere (entrada para o Monte Mário), tiveram início na manhã desta quinta-feira, 04, os trabalhos da segunda fase do projeto. A rua Freire de Andrada, Centro, é o ponto inicial das obras, que seguem até o final da Rua 7 de setembro, sentido Pontilhão.

Segundo o Secretário de Obras e Mobilidade Pública (SEMOP), Emiliano Furtado Campos, esta obra é de extrema importância para a cidade e para o bom fluxo dos veículos. “Estamos progredindo neste projeto de asfaltamento por Barbacena e nos principais corredores da cidade. Mas, para que estas obras aconteçam, vamos pedir um pouco de paciência aos motoristas. Estes “transtornos” serão momentâneos, porém, os benefícios ficarão”.

Em um balanço geral, os bairros beneficiados pelo projeto de asfaltamento foram: Belvedere, Monte Mário, Boa Morte, Centro, Carmo, Jardim, Bom Pastor, Marino Ceolin e São Geraldo.


Busca de Notícias