SAS realiza obra no bairro Boa Morte
Cerca de 930 metros de rede de distribuição de água com a substituição dos canos que eram de 25 para 60 milímetros


O Serviço de Água e Saneamento de Barbacena, SAS, está realizando na rua Baroneza Maria Rosa, no bairro Boa Morte, cerca de 930 metros de rede de distribuição de água com a  substituição dos canos que eram de 25 para 60 milímetros.

Para o prefeito de Barbacena, Toninho Andrada, a partir de agora o SAS com toda a sua infraestrutura estará realizando inúmeras obras por toda a cidade e oferecer aos cidadãos um serviço de qualidade. ' O SAS está estruturado e vai realizar muitas obras por todo o município. Levamos um ano e meio para organizar o SAS, antigo Demae, foi muito difícil, mas com o trabalho e dedicação de toda equipe do SAS valeu a pena. Vamos juntos colher os frutos de nosso planejamento.' Conta Toninho Andrada.

Segundo Denílton Assis Neto, chefe de abastecimento de água do SAS, o principal objetivo é o de melhorar o fornecimento de água naquela importante região da cidade. ' Nos próximos 5 dias terminaremos as obras que possibilitarão uma melhor distribuição para as casas de nossos contribuintes.' Disse Denílton.


Busca de Notícias