Próximo Mutirão da Dengue será no Nossa Senhora Aparecida
Em virtude do primeiro turno das eleições, será adiado


Desde o final do mês de agosto, a Prefeitura, através da Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde Pública, vem realizando o ‘Mutirão da Dengue’. Os trabalhos já passaram pelos bairros Diniz, Caiçaras, Água Santa, Nove de Março e São Pedro. A finalidade do Mutirão é conscientizar a população e recolher aqueles materiais que podem se tornar possíveis criadouros do mosquito aedes aegypt, o transmissor da dengue.

Até agora, já foram recolhidos onze caminhões de lixo dos quintais das residências e de terrenos baldios. Segundo a Vigilância em Saúde, os moradores têm sido grandes parceiros nos trabalhos, recebendo e atendendo as solicitações das equipes.

O Mutirão conta com a parceria da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Mobilidade Urbana e do Serviço de Água e Saneamento (SAS). A próxima comunidade a receber as ações do Mutirão da Dengue será a do bairro Nossa Senhora Aparecida, no sábado, dia 11 de outubro. Em virtude do primeiro turno das eleições, neste sábado, dia 4,o mutirão no bairro Nossa Senhora Aparecida foi adiado para o próximo final de semana.


Busca de Notícias