Prefeitura troca rede de abastecimento de água no São José
Ao todo, o SAS já substituiu mais de 3.600 metros de rede em ruas tanto da área urbana quanto da rural


Com a finalidade de melhorar o abastecimento de água em alguns locais da cidade, a Prefeitura Municipal, por meio do Serviço de Água e Saneamento - SAS vem substituindo a tubulação de rede como está acontecendo na rua Martinho Campos, no bairro São José. Ao todo estão sendo trocados 460 metros que compreende os dois lados da rua e as obras tiveram início no final do mês de setembro. No mês passado, o SAS trocou a rede dos dois lados da rua Baronesa Maria Rosa, no bairro Boa Morte.

Ao todo, o SAS já substituiu mais de 3.600 metros de rede em ruas tanto da área urbana quanto da rural. Com essas melhorias, além de estar fornecendo à população um atendimento da mais qualidade, também estará evitando o desperdício de água, uma vez que as tubulações que estão sendo substituídas estavam muito deterioradas o que provocava vazamento trazendo, em muitos casos, transtornos para moradores.

Dento das melhorias do abastecimento de água aos moradores, o SAS fez no final do mês de setembro a substituição de um dos três reservatórios existentes na Colônia Rodrigo Silva que estava em estado precário e com vazamento de água. O novo reservatório tem uma capacidade de 100 metros cúbicos de água.

Rede de esgoto

Uma outra área que vem tendo total atenção é de saneamento. Na Travessa Ceará, no bairro Vilela, o SAS está construindo mais de 280 metros de rede de esgoto, o que vai ao encontro de uma solicitação antiga dos moradores. Com isso, a Prefeitura estão levando mais conforto e qualidade de vida para os moradores daquela região. Troca e substituição de rede de esgoto já foram promovidos em várias ruas, dando um total de quase 2 mil metros. 


Busca de Notícias