CAIC comemora Dia do Professor
Os professores foram homenageados pelo trabalho desenvolvido com carinho e dedicação


A Escola Municipal Embaixador Martim Francisco (CAIC) realizou na última semana, a comemoração ao dia dos professores. O evento foi dividido em dois momentos. Inicialmente, os professores participaram de uma dinâmica alegre e divertida no auditório da escola. A atividade foi relacionada a questões cotidianas vivenciadas por alunos e professores em sala de aula, criando um ambiente reflexivo e interativo.

Em continuidade às comemorações, os professores participaram de um jantar com muita animação ao som do grupo de “Choro Vibrações”, que embalaram a noite com muita música popular brasileira. Todo o ambiente foi decorado pela empresa Cris Dani Decorações, que agregou originalidade, inovação e bom gosto.

Para a diretora pedagógica, Vera Lúcia Belo de Assis Brandão, “esta foi uma forma simples encontrada para agradecer aos nossos docentes pelo desempenho desse papel tão importante. E é graças à paciência e ao conhecimento desses profissionais que chegamos onde estamos, pois todos passamos por professores muito importantes em nossas vidas”, afirmou ela.


Busca de Notícias