Prefeitura realiza operação tapa buracos em estradas da área rural
Na última semana, a operação tapa buracos com massa asfáltica esteve concentrada nas estradas de acesso ao Distrito do Faria, e às localidades dos Costas e da Pedra


Barbacena é uma cidade que tem parte de sua economia voltada para o setor do agronegócio. Com isso, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas (SEMOB), no intuíto de facilitar o escoamento da produção, esta constantemente com ações voltadas para as melhorias das estradas vicinais. Na última semana, a operação tapa buracos com massa asfáltica esteve concentrada nas estradas de acesso ao Distrito do Faria, e às localidades dos Costas e da Pedra.

Segundo Wagner José Ferreira, presidente da Associação de Produtores Rurais do Faria, os moradores estão satisfeitos com os resultados. “Agradecemos à prefeitura pela atenção que tem dado à nossa comunidade”, pontuou. Quem também destacou os trabalhos realizados foi o produtor rural Luiz Marco Baldoino Dias, na comunidade da Pedra. “Com a operação tapa buracos o trânsito na estrada flui com mais tranquilidade e com isso economizamos tempo ao transportar nossas mercadorias”, destacou.

Para Emiliano Campos, secretário Municipal de Obras Públicas, as melhorias também levam mais segurança para todos os moradores desses locais. “Estamos adiantando todo o trabalho antes do período das chuvas, para que tudo transcorra tranquilamente principalmente nessa época”, disse. 


Busca de Notícias