Vencedores da fase municipal da Copa Unimed recebem premiação
O evento contou com a presença de cerca de 300 atletas, além de professores, comissários da infância, conselheiros tutelares e representantes dos municípios


Os vencedores da fase municipal da Copa Unimed, Bom de Bola - Melhor na Escola foram premiados no dia 30 outubro, em uma cerimônia que aconteceu no teatro da Escola Estadual Professor Soares Ferreira. Receberam as medalhas as equipes campeãs, o melhor goleiro e artilheiro do campeonato. Também foram agraciados com premiação os alunos com melhor desempenho escolar. O evento contou com a participação de cerca de 300 atletas, além de professores, comissários da infância, conselheiros tutelares e representantes dos municípios participantes. 


Os atletas receberam as medalhas das mãos do Juiz de Direito da Vara Cível e da Infância da Comarca de Barbacena, Joaquim Gamonal; dos diretores da Unimed Barbacena, João Crespo, André Pimentel e Antônio José de Paula e da Superintendente da Unimed, Fátima Pereira. Na fase municipal foram envolvidos 1.600 estudantes. A Copa é uma realização da Vara da Cível e da Infância da Comarca de Barbacena e tem como patrocinadora na Unimed. Já a fase regional teve início no dia 25 de outubro e a grande final acontecerá no mês de dezembro. Os jogos estão acontecendo em Barbacena. 


Busca de Notícias